Jovem youtuber arrasa programação da TVI

«Desabafo de um Telespectador - Descansa em Paz TVI» é o nome do vídeo que está a tornar-se viral nas redes sociais, da autoria do youtuber Miguel Paraíso, contando, até ao momento, com mais de 140 mil visualizações.
Adaptado de Guilherme Oliveira, o jovem santomense arrasa a atual programação do canal de Queluz de Baixo, nomeadamente, o «Somos Portugal» ou os reality shows.
Leia o texto original e veja o vídeo, de seguida:
Olá TVI, como estás? Eu estou mais ao menos, um pouco triste contigo devo dizer, até mesmo envergonhado contigo TVI. Lembraste daqueles velhos tempos em que nós espectadores, via-mos grandes filmes, fazíamos sessões com a família a ver? Agora metem aqueles cantores espectaculares que eu não conheço de lado nenhum, e cantam aquele bonita musica pimba que me provoca um grave zumbido no ouvido. O meu avô ouve mal, e fica ainda pior quando ouve aquilo... Já não sei o que fazer TVI...
Ou antes do jornal da noite aquela famosa novela/série Morangos com Açúcar que acompanhei enquanto eu era jovem, 5 estrelas. Aí sim era algo, e lançava jovens actores para o mundo da televisão.
E "Os Batanetes"? Ou o "Prédio do Vasco"? Novos episódios do "Inspector Max"? Chego até mesmo dizer e o "Big Brother" ? Sim esse "Reality Show" os concorrentes não eram escolhidos a dedo, eram pessoas casadas, com família, filhos, trabalho, pessoas humildes e sérias.
Agora o que vocês metem TVI? Somos Portugal? Casa dos Segredos?  Love on Top?
Eu passo a explicar de não gostar desses dois degredos:
- Primeiro prejudica gravemente os neurónios cerebrais, fazendo com que eles se vão destruindo aos poucos. 
- Os Jovens actuais, começam a usar óculos de Sol a noite.
- Os Velhotes ficam com mais desejo que a morte, chegue mais rápido
- O meu irmão com 12 aninhos, pergunta o que é a xaroca da BiBi.
- Os jovens, em vez de procurarem trabalho, vão para os vossos Reality Shows...
Mas agora a sério (tudo o que disse era a sério), vocês estão a "estragar" talvez um pouco os jovens com esse tipo de programas, transmitem cultura, história, risos, Etc. Mas em vez disso preferem transmitir a porcaria desses gajos dos Reality Shows que preferem coçar em vez de ir TRABALHAR!



Comentários