Harry Styles acusado de ser mal-educado com empregados e fãs

Conhecido por ser o membro mais antipático dos One Direction, Harry Styles está a ser acusado de ser arrogante com os funcionários de um restaurante, em Los Angeles, onde esteve a almoçar com amigos, e com um grupo de fãs, avança a revista OK!.
«No geral, ele foi muito antipático e até mal-educado... comeu com a boca aberta, bateu com as mãos com muita força na mesa e ria-se de forma histérica. Tive pouca sorte em me sentar ao lado dele», contou uma fonte ao tablóide.

Comentários

  1. Me diz q sentido isso faz? Nao eh sempre harry styles q fala "sejam bons uns com os outros" ai falam q ele faz isso?
    Gente ateh eu mesmo faço isso as vezes eu quero prov o meu nivel de locura
    Claro q depois eu me arrependo pq minha mae me da uns tapa, porem harry styles eh famoso e se der um peido a midia vai correndo.
    Bm essa historia n faz sentido ate pq harry styles eh uma pessoa "boa"

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Trending na última semana