Manuel Luís Goucha responde a crítica de um fã

Depois de ter partilhado com os fãs que seria o apresentador de mais uma emissão do programa «Juntos, Fazemos a Festa», da TVI, Manuel Luís Goucha recebeu um comentário negativo por parte de um fã na sua página de Facebook: «Juntos contra as tardes degradantes! Já não bastava ao domingo e agora ao sábado. Prefiro ver os filmes repetidos do que estes programas pobres e já batidos. Just Saying...», escreveu.
O apresentador não se conteve e respondeu: «Então, é uma perda de tempo esta "discussão". Vê quem quer. Limitei-me a uma informação de trabalho. E depois há muito mundo para lá da televisão. Que tal ler um bom livro, ir a um museu (ainda ontem passei uma tarde inteira escutando uma série de palestras no Palácio da Ajuda), conversar com amigos, ir ao teatro, ao cinema, estar em família jogando, brincando, aprendendo... e tanto mais com que encher um sábado. Cada um deve fazer do seu sábado o que bem entender. A mim toca-me ir trabalhar. E se eu gosto do meu trabalho! É isso, faça por ter um óptimo sábado.».

Comentários

Trending na última semana