Cristina Ferreira vai processar a revista FLASH!

A apresentadora de televisão Cristina Ferreira e a empresária Cláudia Jacques são a capa desta semana da revista FLASH!, devido aos alegados escândalos envolvendo os seus 'maridos': António Casinhas e Olivier da Silva, respetivamente.
Esta manhã, no programa «Você na TV!», da TVI, a parceira de Manuel Luís Goucha esclareceu: «Primeiro: eu nunca fui casada. Depois, sou separada desde o ano 2011. (...) Aquilo que se passa no Atlético Clube da Malveira, a mim não me diz respeito. (...) Sei apenas da forma aplicada como o meu ex-companheiro tentou resolver muitos problemas daquele clube e sei do muito dinheiro dele que lá deixou», disse.
Para finalizar, a também blogger anunciou: «A partir de hoje, saibam e assim, em direto, que o processo vai entrar em tribunal».

Comentários

Enviar um comentário

Trending na última semana