As eternas músicas do genérico da série «Pokémon» em português

Com a enorme febre do jogo Pokémon Go, o SobreTudo recorda as primeiras e eternas músicas e letras do genérico da série «Pokémon», que começou a ser exibida em Portugal na antena da SIC em outubro de 1999.

«Mais Que Perfeito» - André Maia

Eu quero ser mais que perfeito
Maior do que a imaginação
Apanhá-los é o meu jeito
Treiná-los é a minha missão

Andarei por toda parte
Nos quatro cantos da Terra
Para o Pokémon mostrar a arte
E a força que ele encerra

Pokémon! Vou apanhá-los todos
Junto a mim
Eu sei que vai ser assim
Pokémon! Tu és o meu grande amigo
Neste mundo que está em perigo

Pokémon! Vou apanhá-los todos
És tão leal
Contigo eu venço o mal
Como tu não há igual, Pokémon!
Vou apanhá-los todos!
Vou apanhá-los todos!


ANDRÉ MAIA: Nascido em Lisboa a 12 de fevereiro de 1964, André Carlos Fernandes Costa Maia é ator, cantor e dobrador português. Participou em inúmeras séries e novelas televisivas como «Ricardina e Marta», «Uma Aventura», «Jura» ou «Floribella» e deu voz a personagens de vários filmes e séries de animação. Atualmente vive em Atenas, na Grécia.


«Pokémon, Apanhá-los Vou!» - Henrique Feist

A minha forma de viver
Nunca viu igual
Sempre a fazer o bem
E a vencer o mal
Pelo mundo viajarei
Tentando encontrar
Um Pokémon com seu poder
Para tudo transformar!

Pokémon, apanhá-los todos!
(Vou conseguir!)
Só para te poder seguir!
Com um amigo assim
Ao teu lado até o fim!

Pokémon, apanhá-los todos!
(Isso eu sei!)
Contigo eu aprenderei
Vou seguir, vou conseguir!
Pokémon!

Desafios vou encontrar
E ter de os enfrentar
A lutar pelo meu lugar
Todo dia eu vou estar!

Vem equipa, vamos formar
E a melhor será!
Sempre juntos a vencer
O sonho é poder!
Pokémon!

Pokémon, apanhá-los todos!
(Vou conseguir!)
Só para te poder seguir!
Com um amigo assim
Ao teu lado até o fim!

Pokémon, apanhá-los todos!
(Isso eu sei!)
Contigo eu aprenderei
Vou seguir, vou conseguir!
Pokémon!

Vamos apanhar!
Vamos apanhar!
Vamos apanhar!

Pokémon, apanhá-los todos!
(Vou conseguir!)
Só para te poder seguir!
Com um amigo assim
Ao teu lado até o fim!

Pokémon, apanhá-los todos!
(Isso eu sei!)
Contigo eu aprenderei
Vou seguir, vou conseguir!
Pokémon!



HENRIQUE FEIST: Nascido em Lisboa a 7 de agosto de 1972, Henrique Manuel Paulino Gomes Feist é ator, cantor, dobrador, encenador e bailarino português. Iniciou a sua carreira a 2 de maio de 1982 no programa «O Passeio dos Alegres», da RTP1, apresentado por Júlio Isidro, onde atuou com o seu irmão Nuno Feist. Conta com um vasto currículo no teatro e na televisão. Trabalha nas dobragens desde 1993.

Comentários

Trending na última semana