Bruno Marvão desiste do «Love On Top 3»

Uma semana depois de ter entrado na Mansão do Amor, Bruno Marvão desistiu de ser concorrente do «Love On Top 3», da TVI, depois de Andreia Silva e Eliane Tchissola terem quebrado o silêncio na gala de ontem à noite, dia 30 de julho.
Segundo as duas concorrentes, o jovem teve atitudes violentas e racistas durante as suas estadias em Punta Cana, na República Dominicana, que foram comprovadas por um vídeo divulgado nas redes sociais. Depois de algumas trocas de palavras, Bruno Marvão abandonou a gala conduzida por Teresa Guilherme em direto.
No Facebook, o nortenho pediu desculpa pelos comentários racistas: «Quero pedir desculpa pelas minhas palavras a todos! Quem me conhece de verdade sabe que se há coisa que eu não sou é racista! A cultura africana faz parte do meu dia a dia, os meus amigos de infância são africanos, são como irmãos para mim!».

Comentários

Trending na última semana