Nuno Markl reencontra um dos seus cães

O humorista Nuno Markl revelou no Facebook que reencontrou o seu cão que adotou e que foi forçado a entregar a uma instituição há cerca de sete anos.
«Há uns 9 anos adoptei um cão, abandonado no parque de estacionamento da SIC. Nesse mesmo dia ele entrou num sketch da SIC Radical - onde o baptizámos de Sharik - e eu levei-o para casa. Esteve dois anos comigo, dois anos de amizade com momentos de tensão pelo meio: talvez por traumas passados, o Sharik era afectuoso com os adultos mas desconfiado e agressivo com crianças. Um dia, estava a Ana grávida do Pedro, o Sharik atacou - sem gravidade mas com susto - uma criança da família. E percebemos que era arriscado colocá-lo em convivência com um bebé prestes a entrar nas nossas vidas. Foi aí que a Clara Simões apareceu. Benemérita dos animais em Paços de Vilharigues, a Clara tinha uma casa e um terreno enormes onde construiu o projecto da sua vida: um paraíso para cães e gatos (e, em tempos, também um bode). A Clara ofereceu-se para cuidar do Sharik e hoje que vim com o Vasco Palmeirim a Oliveira de Frades fazer o nosso show, Top Genius, tive de visitar a Clara, o Sharik, e os restantes 89 cães que ela mantém em condições exemplares de higiene, saúde e, sobretudo, amor puro. O Sharik abraçou-me como se nunca nos tivéssemos separado. Amiguem-se e apoiem o projecto dela - Amores da Clara. Eu, pela minha parte, continuarei a fazer o que puder para que ela possa continuar esta missão.», contou na rede social.

Comentários