Conheça os primeiros pormenores da nova temporada de «Inspector Max»

Conforme noticiado, a série «Inspector Max» está de regresso à TVI para uma nova temporada de episódios, com estreia marcada para 2017. Segundo a revista TV Guia, a estação de Queluz de Baixo encomendou trinta e dois novos episódios e as gravações arrancam no próximo mês de novembro.
Quanto à nova história, «A ideia é trazer o Jorge [Fernando Luís] de volta. Ele casou, teve outros filhos, mas continua agente da PJ. Claro que o Max, o primeiro cão, já não existe. A ideia é que seja o filho do primeiro e que a equipa se mantenha ativa, como no passado», revela uma fonte do canal à referida publicação.
O elenco da terceira temporada da série policial já tem alguns nomes garantidos, para além dos atores Fernando Luís, Rui Santos e Ruy de Carvalho. Isaac Alfaiate, José Carlos Pereira, Rita Salema e Sílvia Rizzo aceitaram o convite do quarto canal. Afonso Maló e Sara Butler, que interpretaram os irmãos Catarina e Tiago Mendes, respetivamente, já demonstraram indisponibilidade para regressar à ficção.
Já o horário de exibição ainda não está definido: «A série estava pensada para os sábados de manhã, mas pode também vir a passar às 19:00, como sucedeu com a Massa Fresca».

Comentários

Trending na última semana