Jornal espanhol noticia namoro entre Cláudio Ramos e Kátia Aveiro

O apresentador de televisão Cláudio Ramos foi apontado pelo jornal espanhol Don Balon Rosa como o novo namorado da cantora Kátia Aveiro: «A irmã de Cristiano Ronaldo poderá estar a começar um novo relacionamento com Cláudio Ramos, apresentador de televisão português. Este partilhou uma imagem com Katia Aveiro que gerou muitos boatos sobre um possível romance», pode ler-se.
No seu blog Eu, Cláudio!, o também cronista social reagiu: «Acordei em sobressalto com um telefonema que me garantia que em Espanha se dizia que eu poderia ser o novo amor de Kátia Aveiro. Desliguei o telefone e fechei os olhos porque podia estar a sonhar. Mas não! Minutos depois um jornalista português mandou um sms a questionar uma foto publicada há dias no instagram porque em ‘Espanha se diz que tu podes ter um caso com a Kátia‘. Eu ri-me um bom bocado. Então, que os espanhóis, que não sabem nada da minha vida, entendam criar uma situação baseada numa fotografia super bonita, até acho engraçado mas que os portugueses a questionem já me parece meio estranho. Não me ralei nada com isso porque gosto mesmo dela, a imagem está ótima e fazemos uma casal e pêras», escreveu.
«Vocês querem ver, que o próximo filme publicitário pode ser com a presença de Dona Dolores – a mãe de Cristiano e Cláudio Ramos – O Cunhado de Cristiano! Pelo sim pelo não, Cristiano tu não te esqueças disto, que é quase Natal! (Ui, e se eu estou a dizer isto para disfarçar hahahahaha)», brincou.

Uma foto publicada por Claudio Ramos (@claudio_ramos) a

Comentários

Trending na última semana