Luís Nascimento critica «Casa dos Segredos 6»

Luís Nascimento, vencedor da «Casa dos Segredos 4» e de «A Quinta: O Desafio», decidiu reagir nas redes sociais às críticas que tem recebido «por muitas vezes ver o The Voice em vez da Casa dos Segredos 6».
Para o irmão do apresentador de televisão Cláudio Ramos, a atual edição do reality show da TVI «foi um autêntico fiasco»: «Acho que os jogadores na fase de Casting passaram uma imagem à produção daquilo que não são. Tenho recebido montes de mensagens do tipo "quem achas que deveria ser o vencedor?" Pela primeira vez tenho dificuldade em responder, ou melhor não sei responder», escreveu.
«Sei que me vão criticar mas a vida é mesmo assim "quem diz o que quer ouve o que não quer". Confesso que até gosto disso e não afecta nada na minha vida», rematou.

Comentários