Ernesto Bartolomeu já pensou sair do «Telejornal» da TPA

O jornalista angolano Ernesto Bartolomeu confessou, em entrevista à revista Lux Angola, que já pensou sair do «Telejornal», o principal serviço noticioso da Televisão Pública de Angola (TPA).
«Já pensei em anunciar a minha saída, mas me disseram que ainda não dei nada ao Telejornal. Perguntei: Como assim? Trabalho há 34 anos e sempre servi a minha empresa?! Foi então que me deram alguns exemplos de pessoas de 70 e 80 anos, que continuam a trabalhar no jornalismo», disse.
Com mais de trinta anos de carreira, Ernesto Bartolomeu revelou que «Hoje, na TPA já tem alguns quadros e quando eu não puder trabalhar mais, conseguirão aguentar, mas, enquanto tiver forças, vou continuar»: «Não estou no Telejornal porque me imponho às pessoas; estou porque a TPA acha que ainda sou útil».

Comentários