André e Miguel Quintas, os gémeos alentejanos que conquistaram o País

Alentejanos de Rio de Moinhos e irmãos gémeos, André e Miguel Quintas arrancaram várias gargalhadas aos telespectadores do «Apanha se Puderes», da TVI. Bastaram 40 minutos para conquistarem o País inteiro e os próprios apresentadores Cristina Ferreira e Pedro Teixeira.
Inscreveram-se porque gostam «deste tipo de programas» e de jogos com «adrenalina». Estavam reunidos os ingredientes para uma excelente emissão antes do jantar. O prémio de sonho era a mota e conseguiram. A simplicidade e a humildade dos jovens, de 25 anos, foram um sucesso e não esperavam isso.
«Muito sinceramente não esperava ter sucesso mas fomos nós próprios! O interessante é 'cair em graça e não ser engraçado», disse Miguel ao blog SobreTudo. Opinião semelhante de André: «Ainda bem que teve sucesso e divertimos o público em casa. É para isso que são realizados este tipo de programas, para entreter em casa».
Em menos de 24 horas, receberam «imensas mensagens de amigos e telespectadores a darem-nos os parabéns» e «imensos elogios por sermos animados e divertidos». E é já amanhã, sexta-feira, dia 17 de março, que regressam à TVI para serem convidados do «Você na TV!» para falar desta participação de êxito.

Quer visitar o restaurante de André e Miguel Quintas?
RESTAURANTE OS GÉMEOS
Rua Combatentes do Ultramar n.º 57
7150-363 Rio de Moinhos - Borba, Évora

Comentários