«Apanha se Puderes» lidera na estreia

Apresentado por Cristina Ferreira e Pedro Teixeira, «Apanha se Puderes» é a nova aposta da TVI para os finais de tarde de segunda a sexta-feira. A primeira emissão do concurso foi líder, com um milhão e 29 mil telespectadores, fruto dos 10.6% de rating e 25.9% de share.
Na concorrência, o habitual líder «O Preço Certo» foi visto por 879 mil e 600 telespectadores, entregando a vice-liderança à RTP1. A telenovela brasileira «Sassaricando - Haja Coração», exibida na SIC, manteve-se em terceiro lugar, com uma audiência de 458 mil e 700 portugueses.
«Estamos muito felizes, muito mesmo. Obrigada, obrigada, obrigada. Mais de um MILHÃO de espectadores», agradeceu Cristina Ferreira na sua página de Facebook. Também Pedro Teixeira reagiu à audiência registada: «Notícias boas pela manhã, notícias que nos enchem de orgulho e que nos deixam a certeza que quando damos tudo e fazemos as coisas com paixão vocês desse lado respondem com um grande SIM!!! O Apanha Se Puderes foi visto por mais de 1 Milhão de espectadores. Muito obrigado a todos pelos carinho!! Hoje há mais, e o programa de hoje é tão bom».


Comentários

Trending na última semana