As Estrelas Esquecidas #11: Henrique Barradas, ator português

Bem-vindos à décima primeira edição da rubrica 'As Estrelas Esquecidas'! A estrela de hoje é o ator português Henrique Barradas!
Nascido em Lisboa a 17 de novembro de 1992, Henrique Miguel Parreira Barradas começou a sua carreira na representação, em 2002, depois de assistir a um anúncio para um casting, à procura de novos talentos, da TVI. Um mês depois de se ter inscrito, foi contactado para integrar o elenco da telenovela «Sonhos Traídos», onde deu vida a Cajó.
Terminadas as gravações, Henrique só regressaria ao pequeno ecrã dois anos depois, quando reforçou o elenco da primeira temporada de «Morangos com Açúcar - Férias de Verão». Nesse mesmo ano, recebeu um convite da Globo para fazer a telenovela «Como Uma Onda», mas os seus pais não autorizaram.
Após mais uma pausa de dois anos, o jovem vestiu a pele de Bolinhas, uma das personagens com mais destaque na série «Vasquinho e Companhia». Posteriormente, estreou-se na SIC em «Os Mini Malucos do Riso», que viria a ser o seu último trabalho televisivo, para poder dedicar-se aos estudos.
Atualmente, encontra-se a frequentar o curso de Engenharia Informática na Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, mas não descarta o regresso à televisão.

Comentários

Trending na última semana