Exclusivo: Pedro Górgia fala sobre o «MasterChef Celebridades»

O ator Pedro Górgia está de regresso à TVI como concorrente do programa «MasterChef Celebridades». Com estreia prevista para abril e «8 programas gravados em dois meses», a apresentação está entregue a Leonor Poeiras.
«O convite foi feito através da minha agência, a BOX, e apanhou-me completamente de surpresa. Mas não precisei de muito tempo para tomar a decisão de aceitar o desafio», começou por dizer ao blog SobreTudo.
Em relação a esta nova experiência, Pedro Górgia assume que gosta de cozinhar, «mas tenho a consciência que não sou grande cozinheiro»: «A minha esperança é apreender também um pouco sobre cozinha nesta passagem pelo MasterChef».
Com as gravações a decorrerem há uma semana, a estrela de várias telenovelas da TVI garante: «O ambiente das gravações é fantástico e a camaradagem entre os concorrentes é algo sempre presente. Tem sido uma experiência muito positiva».
Perspetiva chegar à final do programa e vencer? «Não sei até onde posso ir. Acho que os concorrentes são todos muito equilibrados e tudo pode acontecer», rematou.

Comentários