Conheça os concorrentes do «Love On Top 5»

Na próxima sexta-feira, dia 28 de abril, a TVI estreia uma nova edição do reality show «Love On Top». A apresentação está entregue a Isabel Silva. O site Selfie by TVI revelou, em exclusivo, os novos habitantes da Mansão do Amor.
  • Angélica Jordão - Saiu do anonimato por ter participado no reality show «A Quinta». Diz ser uma mulher teimosa, desinibida e que não sabe lidar com a solidão. Quer entrar no «Love On Top 5» para tentar encontrar «o príncipe perfeito». Vem do Algarve.
  • Bruno Alves - Vem de Gondomar mas mudou-se recentemente para Lisboa. Participou no «Love On Top 2». É ciumento e adora ser o centro das atenções. Adora as suas pestanas e diz ser um romântico incurável.
  • Bruno Sousa "Savate" - Vem de Rio Tinto. Foi um dos participantes mais emblemáticos do «Secret Story 5» - entrou com o segredo «A minha namorada e as minhas duas ex-namoradas estão na Casa». Pratica boxe francês (savate) e acabou recentemente o relacionamento com Elisabete Moutinho, vencedora da «Casa dos Segredos 5». Considera-se frontal e defensor das mulheres.
  • Enzo Carvalho - Bailarino em bares e discotecas diz que adora reality shows e espera fazer a diferença no «Love On Top 5». Assume ser muito mulherengo e quer «jogar o jogo do amor». Vem do Porto.
  • Jéssica Lima - Brasileira, a sua primeira participação em reality shows foi no «Love On Top 1». Apaixonou-se por outro concorrente (Rui Rodrigues) mas o namoro terminou depois de terem saído do programa. Agora nesta nova edição espera voltar a ser uma mulher apaixonada. A sua frase mais emblemática é «cadê o amorrrr».
  • Kika Gomes - Vem de Lisboa e participou na «Casa dos Segredos 6». É adepta ferrenha do Sporting e pertence à Juve Leo. Ficou conhecida por ter uma voz «estridente» e não ter «papas na língua».
  • Nandinho Gesto - Vem do Porto e diz que o seu olhar é a sua maior arma de sedução. Adora ser loiro de olhos azuis. Participou no «Love On Top 2» onde teve um romance fugaz com a Carolina Roque mas agora está solteiro e procura a sua alma gémea. Diz ser uma pessoa muito religiosa e vai à missa sempre que pode.
  • Natacha Freitas - Filha de uma ex-concorrente - Rute Freitas (SS4). Ainda era menor e já queria participar num reality show. Diz que no «Love On Top» vai mostrar o que é ser uma boa concorrente. Sente-se muito à vontade com o seu corpo e adora dançar.
  • Paulo Bastos - Considera-se viciado no seu corpo e pratica desporto todos os dias. Está solteiro e quer encontrar o amor no «Love On Top 5». Sempre quis participar neste programa e acha que a sua simpatia e inteligência o vão ajudar a ganhar o programa.
  • Rita Azevedo - Atriz amadora, quer muito ser conhecida. Adora o seu corpo, principalmente as pernas e o cabelo. Também já fez alguns trabalhos como modelo fotográfico. Quer entrar no «Love On Top» para mostrar todo o seu potencial e quem sabe encontrar o amor.

Comentários

Trending na última semana