Cristiano Ronaldo e Erika Canela trocam mensagens

Erika Canela, a Miss Bumbum Brasil 2016, revelou, em declarações à revista TV7 Dias, que trocou mensagens com o jogador de futebol Cristiano Ronaldo e chegaram a marcar um encontro que acabou por não acontecer.
«Ele mandou-me uma mensagem há quatro dias, quando eu ainda estava no reality [«Love On Top 4», da TVI]. (...) vi o Instagram, e costumo ver todos os Insta Directs. Reparei que havia um do Cristiano Ronaldo, mas pensei que devia ser algum fake. Cliquei na fotografia, dizia 'Hey', reparei que tinha 90 e poucos milhões de seguidores, que era uma conta verificada e fiquei sem acreditar», começou por contar.
Depois de responder ao craque português, a conversa prolongou-se pela madrugada. No dia seguinte, dia 26 de março, o madeirense convidou a brasileira para um encontro que ficou marcado para as 20 horas. No entanto, o atraso de vinte minutos de Erika não foi do agrado do jogador do Real Madrid, que enviou um carro para a ir buscar a um hotel na zona do Saldanha, em Lisboa. «Atrasei-me um pouco (...) No carro, falei com ele e ele ficou bravo. Foi um pouco grosso comigo, não gostei muito, ele disse que tinha pouco tempo, porque tinha outros compromissos. Aí, eu disse-lhe: 'Não sou mulher de 15 minutos, meia hora' e vim embora», conta.
As revelações da Miss Bumbum já foram notícia, esta semana, na imprensa internacional, como por exemplo, nos britânicos Mirror e Daily Star ou nos espanhóis Diario Popular e El Gráfico.

Comentários

Trending na última semana