Séfora Arruda é anti-sportinguista e revolta adeptos

Na passada terça-feira, dia 4 de abril, a concorrente do «Love On Top 4», da TVI, Séfora Arruda confessou, em conversa com alguns concorrentes, que não gosta de adeptos do Sporting Clube de Portugal: «Pu** que os pariu», disse.
No Facebook, Kika Gomes mostrou-se revoltada com as declarações da jovem: «Como é que consegue na mesma conversa dizer que respeita e logo a seguir diz"p*** que os pariu"? Não tinha nada contra nem a favor desta rapariga, mas obviamente não iria ouvir isto e ficar calada, é de pessoas destas que o mundo está cheio. Não obrigo ninguém a gostar mais ou menos dos outros clubes porque obviamente tenho também as minhas preferências, agora ter o discurso que esta rapariga tem? Fala em respeito e a seguir tem uma saída destas? COERÊNCIA PRECISA-SE!», escreveu a ex-concorrente da «Casa dos Segredos 6».
A página O Sporting Somos Nós, que conta com mais de 80 mil seguidores, também reagiu: «Alguém diga a esta atrasada que não interessa a ninguém e que mete nojo». Centenas de comentários arrasaram Séfora Arruda.



Comentários

Trending na última semana