Ana Bola defende Salvador Sobral e ameaça deixar o Facebook

«Eu sinto que posso fazer qualquer coisa que vocês aplaudem. Vou mandar um peido para ver o que é que acontece». O polémico comentário de Salvador Sobral no concerto «Juntos Por Todos» está na ordem do dia.
No seu perfil de Facebook, Ana Bola saiu em defesa do cantor: «Aquilo não correu bem ao Salvador, não. É grave? Não. Grave é perder-se tanto tempo com 'acessórios'. Agarrem no ódio todo que 'cospem' e vão mas é ajudar quem precisa (...) Que gentinha, apre! Não se levem tão a sério e, sobretudo, não levem tão a sério o que não tem mais que a importância, olhem, de um peido, lá está. Que cansativos...», escreveu.
Na mesma publicação, que entretanto eliminou, a atriz deixou a hipótese de deixar a rede social: «Este Facebook transforma-se todos os dias mais um bocadinho num esgoto a céu aberto. Quem não está bem, muda-se. É o que vou fazer não tarda nada. Já percebi, salvo raras exceções, que esta porcaria só serve mesmo para destilar ódio».
Minutos depois, Ana Bola fez uma nova publicação: «Desejo muitas felicidades a todos. Continuem com a destilação do veneno, que eu vou ali e já venho. Até».


Comentários