As Estrelas Esquecidas #12: Carolina Castelinho, atriz portuguesa

Bem-vindos à décima segunda edição da rubrica 'As Estrelas Esquecidas'! A estrela de hoje é a atriz portuguesa Carolina Castelinho!
Nascida em Lisboa a 21 de novembro de 1994, Carolina Silva Reis Castelinho começou por fazer publicidade com um ano de idade, mas foi na televisão que ficou conhecida. A sua estreia deu-se em 2002 com a telenovela «Lusitana Paixão», exibida na RTP1.
No ano seguinte, Carolina Castelinho atingiu o estrelato como Susana, a irmã do protagonista da série «Morangos com Açúcar», da TVI, onde permaneceu por duas temporadas. Seguiram-se participações em «Vasquinho e Companhia», «Floribella», «Os Mini Malucos do Riso» e «Detective Maravilhas» e chegou a pisar o palco com a peça «Quebra-Nozes».
O seu afastamento da representação deve-se a falta de convites, mas também por opção própria devido aos estudos. Em 2013 fez uma curta participação na série «Portal do Tempo». Atualmente, prepara-se para ingressar no curso de Relações Internacionais no ISCSP - Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas, em Lisboa, mas não descarta o regresso até porque a sua paixão é ser atriz.


Comentários

Trending na última semana