sábado, 8 de julho de 2017

Conheça os concorrentes do «Love On Top 6»

Após as vitórias de Cire Boavida e Kika Gomes, a TVI arrancou com a sexta edição do reality show «Love On Top». A Mansão do Amor recebeu dez novos concorrentes. Ei-los:
  • Diogo - Tem 32 anos e vem da Parede. O seu sonho é ser cantor profissional, mas enquanto não consegue viver só da música, gere uma churrasqueira. É ciumento e o que mais o incomoda é estar rodeado de pessoas mentirosas.
  • Filipa Lopes - Tem 20 anos e vem de Paio Pires. Considera-se vingativa e ciumenta, mas também a melhor amiga que alguém pode ter. Se tivesse que se caracterizar numa frase seria: «Quem se riu na minha ida, vai chorar na minha volta».
  • Flávio Ramos - Tem 26 anos e vem da Madeira. Diz que o LOT é um programa à sua medida, pois diz ser um conquistador nato. Para seduzir uma mulher basta o seu «olhar, sorriso de bandido e paleio».
  • Ítalo Lima - Tem 26 anos e vem de Lisboa. Pratica musculação todos os dias e tem como ídolo Arnold Schwarzenegger. É ciumento e controlador mas já teve muitas amizades coloridas. Para o conquistar basta dançar.
  • Márcia - Tem 23 anos e foi logista. Vive com a madrasta e a filha de 7 anos. O seu tipo de rapaz é moreno e tatuado. Num relacionamento, descreve-se como sendo romântica, liberal, dedicada e protetora. A palavra que mais a caracteriza é «guerreira».
  • Margarida Aranha - Vem do Alentejo e foi a grande vencedora da segunda edição do «Love On Top». Adora tudo o que esteja relacionado com artes do espectáculo. O seu maior trunfo na sedução é o charme. Apesar do seu ar angelical, diz ter um feitio complicado.
  • Miguel - Tem 23 anos e é da Póvoa de Varzim, mas já vive em Lisboa há algum tempo. Teve um acidente de viação que lhe mudou a vida e que o fez tornar-se mais responsável. É fã de tatuagens e até tem algumas no corpo tatuadas por ele próprio. Nas relações, gosta de se deixar ir, mas garante que não se deixa ficar.
  • Sheyla Mell - Vem de São Paulo, Brasil. É modelo e dançarina, e foi Miss Bumbum México em 2016. O que mais a incomoda são pessoas falsas. Caracteriza-se como sendo sincera e leal. Vem à procura de novas experiências.
  • Tozé - Tem 21 anos e vem de Valongo. Está a terminar uma licenciatura em desporto e é 'obcecado' por exercício físico. O que gosta mais em si é o sorriso e os abdominais.
  • Vanessa Souza - Tem 27 anos e trabalha numa loja de desporto. Sempre quis entrar num reality e acha que tem o perfil ideal para entrar no «Love on Top».

Sem comentários:

Enviar um comentário