Miley Cyrus sondada pela Disney Channel para spin-off de «Hannah Montana»

A atriz e cantora norte-americana Miley Cyrus ficou conhecida mundialmente como protagonista da série «Hannah Montana», exibida na Disney Channel entre 2006 e 2011, que mostrava o dia-a-dia da jovem Miley Stewart. De dia era uma adolescente normal, mas à noite transformava-se numa cantora de sucesso.
Em entrevista ao programa de rádio «The Zac Sang Show», em maio passado, a polémica artista revelou que o canal tenciona fazer um spin-off da série: «Eu tive que ir à Disney no outro dia para promover [o novo single, «Malibu»] e essa foi a primeira coisa que eles me disseram».
«Provavelmente não», respondeu. «É que eu teria que passar muito tempo com o meu pai [Billy Ray Cyrus]. Eu passava muitas horas com ele naquela época», explicou. Emily Osment, Jason Earles, Mitchel Musso e Moises Arias também integravam o elenco principal.


Comentários

Trending na última semana