Sofia Ribeiro responde ao comentário «tonto e irrefletido» de Luísa Castel-Branco

O visual de Sofia Ribeiro na semifinal dos International Emmy Awards, que decorreu na passada sexta-feira, 30 de junho, em Lisboa, foi comentado no programa «Passadeira Vermelha», da SIC Caras. «Isto de facto para mim fica bem a alguém com metade do peso que ela tem, assim não gosto», disse a comentadora Luísa Castel-Branco.
Esta manhã, na sua página de Facebook, a atriz respondeu à crítica: «Parece-me de muito mau tom este tipo de comentários. Os padrões de beleza assentes em sofridas desordens alimentares, fomentados por inseguranças criadas, pela imagem ERRADA do "corpo perfeito", FELIZMENTE já não são os mesmos (...) Eu tenho uns 58kg já tive 50kg e sou francamente mais feliz e bonita hoje e olhe que não é por fora!».
Para a estrela da TVI, o comentário de Luísa Castel-Branco foi «tonto e irreflectido»: «Dizer que não gosta, é justo! Está no seu direito, é o seu trabalho. Que deveria ter metade do peso, não foi feliz. E não foi nada feliz, não por ser dirigido a mim, mas sim, como Mulher que o é, senhora, mãe, sensível, culta e informada como a tenho para mim», acrescenta.

Comentários

Trending na última semana