Maria Vieira arrasa João Quadros

«Eu a pensar que só havia uma cabeça rapada em casa do Passos», escreveu o humorista e argumentista João Quadros no seu perfil na rede social Twitter, na passada segunda-feira, dia 14 de agosto. A atriz Maria Vieira não gostou do polémico comentário e publicou um texto arrasador no seu Facebook.
«Bem sei que a esmagadora maioria dos portugueses não faz ideia de quem seja este... enfim, esta pessoa, mas acontece que esta pessoa que ganha a vida escrevendo e dizendo piadas ditas de humor negro escreveu isto na desesperada tentativa de satirizar a mulher de um político que não lhe agrada, uma mulher que luta há já muito tempo contra uma doença terrível que afeta milhões de pessoas em todo o mundo», começou por escrever.
A eterna Parrachita considera que «isto que esta pessoa escreveu no Twitter não é humor, não é sátira, nem sequer é uma piada ou uma graçola frustrada, não, isto é ódio puro e duro, é malvadez, é falta de educação, é falta de respeito, é ausência total de compaixão por quem sofre, isto é tudo aquilo que nenhum ser humano de bem poderia jamais escrever ou falar sobre um seu semelhante. Eu tinha vergonha de ser esta pessoa!».

Comentários

Trending na última semana