Teresa Guilherme: «Vou acabar a minha carreira na SIC»

Teresa Guilherme é, desde setembro de 2011, um dos principais rostos do entretenimento da TVI. Dois anos antes, a apresentadora de televisão, que ocupava o cargo de diretora da ficção nacional, saiu da SIC após desentendimentos com Luís Marques, na altura, diretor-geral.
Em entrevista recente ao site N-TV, a eterna rainha dos reality shows confessou: «há uma coisa que eu digo sempre: eu hei de acabar a minha carreira, como apresentadora ou produtora, na SIC». «Não conheço lá ninguém agora. Mas sempre disse isto. Vou acabar a minha carreira na SIC», acrescentou.
Recorde-se que a comunicadora prepara-se para assumir um novo reality show na antena de Queluz de Baixo, cuja estreia acontece no próximo mês de setembro.

Comentários

Trending na última semana