Atores de «A Herdeira» sofrem acidente durante as gravações

Na tarde desta segunda-feira, dia 6 de novembro, os atores Joaquim Horta, Pedro Barroso e Sofia Ribeiro e alguns elementos da equipa técnica sofreram um acidente de viação, na zona da Mata do Paraíso, em Vialonga, durante as gravações da telenovela da TVI «A Herdeira».
Segundo o site Notícias ao Minuto, a carrinha conduzida por Pedro Barroso embateu numa árvore com alguma violência após manobra de marcha-a-trás. O intérprete de Roni Raña já se pronunciou nas redes sociais, garantindo que está bem de saúde e de regresso ao trabalho.
Também Sofia Ribeiro tranquilizou os seus fãs na sua página de Facebook com um pequeno vídeo: «Estou a fazer este vídeo só para agradecer e descansar as pessoas que me enviaram mensagens e ligaram preocupadas comigo. Está tudo bem, eu estou bem».


Comentários

Trending na última semana