Kevin Spacey assume homossexualidade após acusação de assédio sexual

Considerado um dos atores mais bem pagos da televisão norte-americano, Kevin Spacey surpreendeu os seus milhões de seguidores, na rede social Twitter, ao assumir a sua homossexualidade: «Amei e tive encontros românticos com homens ao longo da minha vida, e agora escolho viver a vida como gay», escreveu em comunicado publicado no passado dia 30 de outubro.
O anúncio aconteceu depois de ser acusado por Anthony Rapp de se ter tentado envolver sexualmente com ele, em 1986, quando tinha 14 anos de idade. «Ele pegou em mim como um noivo pega numa noiva e depois deitou-se em cima de mim. Estava a tentar seduzir-me e tenho consciência de que ele estava a tentar usar-me sexualmente», afirmou Rapp ao BuzzFeed News.
«Sinceramente, não me lembro desse encontro, que teria sido há mais de 30 anos. Mas se eu me comportei com ele diz, devo-lhe as minhas mais sinceras desculpas pelo que teria sido um comportamento bêbado profundamente inapropriado», reagiu Spacey.

Comentários

Trending na última semana