Maria Vieira defende salário de Manuel Luís Goucha

O apresentador de televisão Manuel Luís Goucha é a escolha da TVI para a condução da próxima edição do reality show «Casa dos Segredos», com estreia prevista para o primeiro trimestre de 2018, substituindo Teresa Guilherme. Com este novo projeto, o parceiro de Cristina Ferreira vai passar a auferir 60 mil euros mensais.
Ao contrário de «imensa gente assaz preocupada e muito ofendida», Maria Vieira mostrou-se «muito satisfeita pela prosperidade e pelo reconhecimento do sucesso do Goucha, sobretudo porque o salário que ele vai (e muito bem) passar a receber é pago por uma empresa privada, que investe o seu dinheiro onde e em quem muito bem entende».
«E não digo isto por gostar do Goucha ou por ser amiga dele e muito menos por apreciar o tipo de programa que ele vai apresentar e que eu nunca vi, não vejo e jamais verei», escreveu na tarde desta quinta-feira, dia 28 de dezembro, no seu perfil de Facebook, revelando ainda que já foi «convidada duas vezes para integrar esse tipo de programas - o segundo dos quais foi precisamente este último Biggest Deal».

Comentários

Trending na última semana