Mister M luta contra cancro da próstata e assume dificuldades financeiras

Conhecido por revelar os segredos dos truques de ilusionismo, o norte-americano Mister M encontra-se a lutar contra um cancro da próstata há dois anos. Em entrevista ao «Programa Gugu», da Record, o ilusionista desabafou sobre este momento complicado da sua vida.
«Eu fui a médicos de todos os lugares. No Japão, nos Estados Unidos e nos melhores médicos aqui e ali, esperando que alguém encontrasse algo. Isto começou há seis anos e só foi agora, há dois anos, que um médico encontrou algo, que era um tumor na minha próstata», contou.
«Após seis anos sem fazer espetáculos», o apresentador de «Os Segredos da Magia», exibido na SIC em 2008, confessou ainda: «todas as minhas reservas foram embora, todo o dinheiro que eu guardei».

Comentários