sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

«Casa dos Segredos 7»: Novo nome apontado como possível concorrente

Com estreia prevista para o próximo dia 25 de fevereiro e com as inscrições ainda abertas, a TVI e a Endemol já trabalham nos castings da «Casa dos Segredos 7» a bom ritmo. A revista TV Mais desta semana revela a identidade de um dos potenciais concorrentes do reality show apresentado por Manuel Luís Goucha.
Nelson Romão, de 27 anos, já ultrapassou duas fases de seleção e pode ser um dos escolhidos da produção. «Ele tem uma energia contagiante! É um rapaz muito divertido, ia, sem dúvida, dar vida à casa e ao programa», conta uma fonte próxima, que refere ainda que «com o problema que ele tem... não seria fácil».
O jovem, que trabalha como agente imobiliário e reside em Cascais, sofre de uma perturbação obsessiva-compulsiva e expôs o seu caso no programa «A Tarde é Sua», a 24 de agosto de 2017. «O meu problema tem a ver com números, posso lavar as mãos 50 vezes seguidas, por exemplo», explicou Nélson à apresentadora Fátima Lopes.
Recorde-se que a modelo Monick Camargo, ex-concorrente do reality show brasileiro «A Fazenda: Nova Chance», também pode estar na calha para entrar na nova edição do polémico programa da estação de Queluz de Baixo.

Sem comentários:

Enviar um comentário