Tiago Ginga arrasa decisão da TVI e recusa reality show brasileiro

Tiago Ginga ficou conhecido do público português como concorrente da quarta edição da «Casa dos Segredos», em 2013. O reality show vai regressar à antena da TVI no próximo dia 25 de fevereiro e, desta vez, Manuel Luís Goucha assume a condução, substituindo Teresa Guilherme.
«Acho uma palhaçada ser o Goucha a apresentar. Revolto-me porque o senhor Goucha vai apresentar o programa unicamente pelo salário que ganha, só pode. Ele nunca gostou das pessoas dos reality shows, sempre as criticou, e agora vai estar daquele lado?», afirma à revista Maria.
O ex-namorado de Bernardina Brito considera que o apresentador «vai tecer os comentários típicos dele, de reprovação, e isso vai condicionar o jogo» e revela ainda que foi convidado para participar no «Big Brother Brasil 18», que estreou na noite de ontem, dia 22 de janeiro.
«Recebi o convite em novembro, por-email, mas nem liguei. Ia fazer o quê para lá? É aqui que tenho o meu filho e isso é que me importa», justifica. Curiosamente, em agosto de 2015, Tiago Ginga referiu que participar no formato da Globo «sempre foi o meu [seu] sonho».

Comentários

Trending na última semana