Tozé Martinho e Victor Espadinha atacam José Eduardo Moniz

José Eduardo Moniz tem sido alvo de duras palavras. Em entrevista recente à revista TV Guia, o autor Tozé Martinho acusa o marido da jornalista Manuela Moura Guedes de lhe ter virado as costas e considera-o «apenas um apresentador de novelas».
«Ele sabe bem o que pode ter sucesso, mas é só isso. Não é um conhecedor profundo da mecânica das novelas», afirmou o responsável dos sucessos «Dei-te Quase Tudo», «Olhos de Água» e «A Outra», todos exibidos na TVI.
A mesma publicação confrontou o consultor da ficção de Queluz de Baixo e respondeu a Tozé Martinho: «Tenho muita estima por Tozé Martinho. Por isso, não vou enveredar por qualquer comentário sobre afirmações que me parece serem não só despropositadas como desesperadas».
O ator e músico Victor Espadinha é o protagonista da grande entrevista da edição desta semana da revista TV7 Dias e não poupou nas críticas dirigidas a Moniz, um dos seus «maiores inimigos» desde o final dos anos 80 e classifica-o como «anormal dos pés para o lado», «sacana» e «bacoco».

Comentários

Trending na última semana