Conheça o possível programa sucessor da «Casa dos Segredos 7»

Sob a condução de Manuel Luís Goucha, a «Casa dos Segredos» está de regresso à antena da TVI para mais uma edição. Mais de um milhão e meio de telespectadores assistiram à entrada dos novos habitantes dos domínios da Voz na noite deste domingo, 25 de fevereiro.
A final, onde será conhecido o grande vencedor, está marcada para o próximo mês de maio. Para suceder nas noites de domingo, a estação de Queluz de Baixo poderá juntar os mais polémicos concorrentes do reality show em mais um «Desafio Final».
«Se houver Desafio Final será em junho, mas é um mês», disse o apresentador à revista TV Mais. Caso não se concretize, a nova edição de «A Tua Cara Não Me É Estranha» está totalmente gravada e pronta para exibir.

Comentários

  1. https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1635326483215495&set=gm.1941262986091362&type=3&theater

    ResponderEliminar
  2. O rui que entrou na casa dos segredos é da minha terra vila real de santo António e também é tem a mania de gozar comigo sempre que eu posso na rua só por eu sou transsexual acho que ele na casa dos segredos não vai gozar com as pessoas que estão lá dentro que vem logo pra a rua
    Eu sempre me escrevi para a casa dos segredos e nunca foi chamada e ele se escreveo entrou logo na casa dos segredos diga lá se isto não é descriminação com as pessoas no ano 2017 eu me escrevi para a casa dos segredos 6 e não foi chamada e até passou na revista TV guia e na redes sociais que eu ia entrar na casa dos segredos que foi tudo mentira e passou as minhas fotos na internet tem a mania de gozar comigo quando eu vou na rua só porque eu sou transsexual

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas que patareco a escrever

      Eliminar
    2. Mais que patareco, anedota cronica, todos os anos aparece a choramingar pelos cantos do ciber-espaço, como se isso reservasse lugar para o ano seguinte.

      Eliminar

Enviar um comentário