Maria Vieira ataca Herman José e recebe resposta

A Direção-Geral da Saúde lançou, na semana passada, a campanha «O Açúcar Escondido nos Alimentos», alertando os portugueses para os perigos e o risco associado ao elevado consumo de açúcar. Herman José é uma das caras da iniciativa e Maria Vieira lançou críticas no seu perfil de Facebook.
Para a atriz, a presença do humorista «é a mesma coisa que convidar a Popota para uma campanha de emagrecimento». «E acredito que a pessoa em causa, que já satirizou e gozou com toda a gente neste país, não vai ficar aborrecida por este meu inocente apontamento humorístico!», acrescentou.
A publicação da eterna Parrachita foi comentada pelo visado: «A observação está certíssima, e a piada aceite! Durante a apresentação da campanha (que todos aceitamos fazer a custo zero) fui o primeiro a gozar com a situação. Na verdade expliquei que como saudável - só que muito... Nós os epicuristas não nascemos para ser magros».
O apresentador do programa da RTP1 «Cá Por Casa» acompanhou a sua resposta com uma fotografia de Maria Vieira que, por sua vez, também respondeu: «Essa já não sou eu há muito tempo meu caro Herman e tu que passas metade da tua vida espreitando a minha página já devias saber isso há muito... mas olha, gostei de ter ver na TVI, estás muito elegante. Beijos mil».


Comentários

Trending na última semana