Daniela Duarte e Pedro Capitão de costas voltadas

Daniela Duarte e Pedro Capitão conheceram-se na quinta edição da «Casa dos Segredos» e foram amigos até ao final do verão passado. Segundo a revista TV7 Dias, os dois ex-concorrentes do reality show da TVI cortaram relações e não se falam.
No início do verão de 2017, o alentejano mudou-se para o Algarve depois de falar com Daniela Duarte, que se prontificou a alugar-lhe o seu apartamento e a arranjar trabalho num restaurante em Vilamoura. Meses depois, uma mensagem desfez a amizade.
Uma fonte próxima conta que «ela mandou-o embora da casa dela, porque teve outra proposta, de uns clientes do namorado, que lhe pagavam o dobro da renda. (...) E como o Capitão não conseguia cobrir essa proposta, ela disse-lhe que ele tinha de sair até ao final do ano».
Contactado pela publicação semanal, Pedro Capitão desvaloriza a situação, mas confirma: «Ela mandou-me uma mensagem no Whatsapp a dizer que eu precisava de sair de lá… Disse-me ‘eu vou precisar da casa, não te chateies, mas recebi outra proposta, por isso vais ter de sair’».
O jovem mostra-se magoado: «Vindo dela era o que estava à espera, por isso é que também me magoou mais um bocado (...) Mas as coisas podiam ter sido comunicadas de outra forma, só isso». «Não, não é meu interesse voltar a falar com ela», garante.

Comentários