Maria Vieira arrasa Rita Ferro Rodrigues

Conforme noticiado, a associação feminista de Rita Ferro Rodrigues recebeu milhares de euros de fundos europeus para um projeto centrado na região do Alentejo sobre igualdade de género. Em comunicado, as Capazes garantem que «As contas e mais despesas do projeto Clubes Capazes são públicas e escrupulosamente fiscalizadas».
No seu perfil de Facebook, Maria Vieira comentou o assunto, recordando que, em Portugal, os «centros de saúde e hospitais públicos estão em colapso financeiro» e as «crianças com doenças oncológicas são tratadas em corredores». «Quer-me parecer que isto é caso para citar aquele velho provérbio português: 'Aqui há gato...'», escreveu.
Em resposta a um comentário de um internauta, a atriz disse conhecer a apresentadora de televisão «de gingeira» e não poupou nas palavras: «Estamos a falar de um ser humano absolutamente repugnante em virtude de toda a falsidade que norteia o seu lamentável carácter!». «Tudo aquilo que ela é, está escrito na sua própria testa!», acrescentou, minutos depois.



Comentários