Morgan Freeman acusado de assédio sexual

Aos 80 anos de idade, Morgan Freeman é o mais recente nome envolvido no escândalo sexual em Hollywood. Segundo uma investigação da CNN, oito mulheres que trabalharam com o ator norte-americano nos últimos anos foram vítimas do seu comportamento impróprio.
Um dos episódios relatados aconteceu no verão de 2015, durante as filmagens de «Ladrões Com Muito Estilo». A celebridade «tentou levantar a saia» de uma jovem assistente de produção e perguntou-lhe «se estava a usar cuecas».
«Quem me conhece ou trabalhou comigo sabe que não sou capaz de ofender alguém intencionalmente, nem de criar situações que causem desconforto», reagiu em comunicado, pedindo desculpa «a quem se sentiu desrespeitado ou desconfortável».

Comentários

  1. Pessoalmente acho que ele é ainda um dos melhores atores de Hollywood. É um dos atores que melhor tem a carreira em crescimento, o vi faz pouco tempo em Apenas o Começo e é algo diferente ao que estamos acostumados com ele, se vê espetacular. É um dos filmes de Morgan Freeman mais interessantes. Foi uma surpresa pra mim, já que foi uma historia muito criativa que usou elementos innovadores. Para uma tarde de lazer é uma boa opção.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário