A Caixinha Mágica #3: «A Hora da Gi» (2003)

Bem-vindos à terceira edição da rubrica 'A Caixinha Mágica'! Hoje recordamos o programa «A Hora da Gi».
Depois da sua polémica participação no reality show «Masterplan - O Grande Mestre», transmitido na SIC em 2002, Gisela Serrano aceitou, nesse mesmo ano, o convite da TVI para integrar o lote de concorrentes da segunda edição do «Big Brother Famosos», com a promessa de ter o seu próprio programa de televisão, que foi cumprida alguns meses depois.
Inicialmente para apresentar um programa para crianças, a 'mulher-furacão' assumiu «A Hora da Gi», onde os convidados expunham os seus problemas de ordem profissional, familiar e social. Produzido pela Skylight, a estreia decorreu a 13 de junho de 2003 e o formato, pré-gravado, foi emitido nas tardes de sexta-feira.
Ao fim de cinco semanas, «A Hora da Gi» foi suspenso, por fracas audiências, e ficaram por exibir oito de treze emissões. Esta decisão do canal não surpreendeu Gisela Serrano: «Não fiquei nada surpreendida. Sei porque é que não foi transmitido mas tem que pedir essas informações à TVI. Não tenho autorização para dizer mais nada e não tenho mais nada a declarar», disse ao Correio da Manhã em julho de 2003.

Comentários