Fernando Mendes a caminho da TVI?

Na condução do concurso «O Preço Certo», da RTP1, desde setembro de 2003, o apresentador de televisão Fernando Mendes confessou, em declarações à revista TV7 Dias, que já foi e é sondado pela TVI.
«Digo aqui pela primeira vez: um dia destes vou jantar com a tal senhora espanhola, Rosa [Cullel]. Sei que ela gosta muito de mim», começou por dizer, acrescentando: «Eu já tive uma proposta da TVI. Posso dizer aqui que fui uma vez jantar com o Cunha Velho e outra com o Bruno Santos, e eles gostavam que fosse para lá. Por mim, se fosse para continuar a apresentar O Preço Certo... mas o programa não é meu, é da Fremantle. Se houver algum interesse em ficarem com o Preço Certo... Mas não sou burro e não sairei de um programa que tem um sucesso para integrar um outro formato que me pode queimar».
Sobre o seu ordenado na estação de Queluz de Baixo, Fernando Mendes afirma: «O dinheiro não é tudo na vida. Provavelmente, dar-me-iam… não sei quanto, ou até me passariam um cheque em branco, mas para quê sair de um sítio onde estás bem?».

Comentários