Henrique Gil estuda Artes do Espetáculo em Espanha

Com uma carreira de quase uma década na representação, Henrique Gil decidiu mudar-se, com a família, para Madrid, em Espanha, há quatro anos.
Em declarações ao blog SobreTudo, o jovem explica esta mudança de país: «Esta foi uma oportunidade que se proporcionou com a minha família. Viemos para cá viver à espera de melhores oportunidades profissionais e académicas e acabamos por ir ficando. Estamos cá há quase quatro anos e adoramos esta cidade».
Na capital espanhola, o ator e apresentador português encontra-se a estudar Artes do Espetáculo: «A universidade onde eu estou tem sido uma experiência incrível e é das poucas em Espanha que dá um curso superior em artes dramáticas. O meu objetivo é cultivar-me na minha área o máximo que conseguir e até agora tenho estado a conseguir».
Sem regresso a Portugal definido, Henrique Gil recebeu, recentemente, um convite para participar na web série «Os Jogadores», da RTP Play. «Foi uma experiência fantástica. Recomendo, especialmente a todos os que gostam de vídeo jogos e de League of Legends».

Comentários