Bruno Correia e Lara Fabian juntos em dueto?

«Estive com a Lara Fabian em Londres há sensivelmente dois meses. Tornei-me amigo do manager da Lara», revelou o cantor Bruno Correia em entrevista recente à rádio Sesimbra FM.
Confrontado com a hipótese, o vencedor do «Rising Star: A Próxima Estrela» não descarta um dueto com a cantora belgo-italiana: «Pois, isso não posso abrir muito o jogo, agora, mas quem sabe...».
Depois de assistir ao vídeo de Bruno Correia a interpretar a sua música «Adagio», Lara Fabian ficou rendida ao seu talento.

Comentários

  1. Seria para mim um privilégio ver estes dois GRANDES cantores que eu admiro tanto, juntos num dueto! Estou a torcer muito para que isso aconteça. Creio que se isso acontecer, vai ser um grande e emocionante momento musical. Na minha opinião, iria ser um grande sucesso. Acredito que ficaria gravado na memória de muita gente.
    Força Brunoooooooo!
    Beijinhosss <3

    ResponderEliminar

Enviar um comentário