Veja quem são os cinco veteranos portugueses dos reality shows

Érica Silva é a 'veterana' dos reality shows
Ontem à noite, dia 21 de julho, Érica Silva entrou no «Love On Top 6» como concorrente. A jovem celebrava por ser o décimo reality show em que participa. O blog SobreTudo elaborou uma lista com cinco pessoas que se tornaram veteranos e profissionais deste formato televisivo, que continua a conquistar audiência ao fim de dezassete anos:

  • Érica Silva - 10 reality shows
Ficou conhecida na quarta edição da «Casa dos Segredos», em 2013. Protagonizou várias discussões e foi-lhe atribuído o papel de «vilã», no entanto, chegou à final. Dias depois, entrou no «Desafio Final 2» e venceu. A sua personalidade forte manteve-se no ecrã da TVI com participações em «Love On Top 3», «Desafio Final 3», «A Quinta» e «A Quinta: O Desafio». Em novembro do ano passado, Érica viajou até Espanha onde protagonizou uma participação ousada no «MTV Super Shore». Dois meses depois, regressou à 'casa mais vigiada do país' no «Desafio Final: Agora ou Nunca». Posteriormente, foi concorrente do «Love On Top 4» onde foi expulsa por agressão. Reentrou ontem na Mansão do Amor.

  • José Castelo Branco - 6 reality shows
Marchand d'art, tornou-se uma figura mediática na «Quinta das Celebridades», em 2004, onde se sagrou vencedor. Os portugueses ficaram rendidos ao seu estilo excêntrico e participou em outros reality shows da TVI: «1ª Companhia» (2005), «Circo das Celebridades» (2006), «Perdidos na Tribo» (2011) e «Luta Pelo Poder» (2015). Há quatro anos, ganhou ainda o seu próprio reality show «As Aventuras do Zé», no canal MVM.

  • Gisela Serrano - 5 reality shows
Conquistou milhares de fãs por mostrar o seu dia-a-dia na televisão através do reality show da SIC «MasterPlan - O Grande Mestre», em 2002. A sua participação ficou marcada por uma cena de pancadaria com outra concorrente, que disparou audiências. Ganhou o apelido de «mulher-furacão» e a TVI convidou-a para participar no «Big Brother Famosos 2», no mesmo ano. Regressou às luzes da ribalta, uma década depois, em «O Poder do Amor», no terceiro canal. «A Quinta» e «A Quinta: O Desafio» foram as suas últimas aparições televisivas.

  • Fanny Rodrigues - 5 reality shows
Foi a concorrente mais marcante da segunda edição da «Casa dos Segredos», em 2011. Viveu um romance não-correspondido com João Mota e foi expulsa na penúltima semana. A TVI convidou-a para o «Desafio Final 1» e reencontrou com o seu ex-namorado Diogo Cruz, em 2012. Entrou como convidada no «Big Brother VIP» e acabou como concorrente. Foi a «patroa» dos concorrentes de «A Quinta», em 2015. Em agosto do ano passado, viajou até França e foi uma das concorrentes mais populares do «Secret Story 10».

  • Cátia Palhinha - 5 reality shows
«Olá, sou a Cátia. Tenho 22 anos, sou de Portimão e sou auxiliar de ação médica». Foi assim que o público ficou a conhecer a jovem na «Casa dos Segredos 2». O seu estilo divertido levou-a à final e perdeu a vitória para João Mota. Dias depois, regressou à 'casa mais vigiada do país' no primeiro «Desafio Final» e venceu. Entrou como convidada no «Big Brother VIP» e acabou como concorrente. Mudou-se para a SIC, no ano seguinte, para participar em «O Poder do Amor». A sua última aparição foi no «Desafio Final 3», no início de 2015.

Comentários

Trending na última semana