«13 Reasons Why»: Pai de vítima de suicídio arrasa Netflix e Selena Gomez

Depois de assistir a episódios da série «13 Reasons Why», da Netflix e produzida por Selena Gomez, a filha de John Herndon suicidou-se, em abril passado, aos 15 anos de idade. Em entrevista ao site RadarOnline, o pai da jovem apela ao cancelamento da segunda temporada da trama que gira em torno de uma estudante que se mata após uma série de falhas culminantes, provocadas por pessoas da sua escola.
«Lembrem-se que há adolescentes a passar por um mau bocado, que podem ser vossos amigos ou irmãos. A Selena Gomez e a Netflix têm de perceber que nem toda a gente compreende a série de forma adequada. Algumas pessoas com problemas de depressão podem apanhar a série na altura errada e sentir-se incentivadas [ao suicídio]», disse.
Para Herndon, a namorada de Justin Bieber é «uma pessoa extremamente perturbada que acredita que este programa tem algum tipo de valor social». Em conclusão, o norte-americano lança farpas à plataforma de streaming: «Tomaram aquelas decisões para parecerem uma empresa com responsabilidade social, mas continuam a fazer um produto sobre as formas como as pessoas podem magoar-se», referindo-se ao afastamento de Kevin Spacey de «House of Cards» após acusações de assédio sexual.

Comentários

  1. Ainda bem que há uma coisa na netflix chamado "classificação", pena que ninguém respeita...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Trending na última semana