Gravação do programa de Rodrigo Faro termina em agressão

No passado dia 4 de dezembro, o apresentador brasileiro Rodrigo Faro gravou o especial de Natal do seu programa «Hora do Faro», emitido nas tardes de domingo na Record. Segundo o colunista Leo Dias do jornal brasileiro O Dia, um fã da dupla Maiara & Maraisa foi agredido por seguranças da emissora, depois de ter sido alertado pelo barulho que estava a fazer durante a atuação musical.
«Tinham várias senhoras, corria o risco delas se machucarem… Veio bombeiro, um monte de gente para cima da gente. Um dos meus amigos ficou todo marcado. Falaram para gente não postar nada na web», afirma o jovem, identificado como Wallacy. No entanto, o vídeo da confusão nos estúdios, localizados em São Paulo, foi divulgado nas redes sociais.
Confrontada com o assunto, a Record afirma que vai pronunciar-se sobre o sucedido após apurar todos os pormenores.


Ontem foi um dia muito especial pra gente!!! Tivemos a honra de participar do programa “A Hora do Faro”, com essa super figura que a gente ama tanto, @rodrigofaro , que foi tão importante na trajetória de Maiara e Maraísa, porque foi o 1º programa em rede nacional que abriu as portas para apresentarmos nosso trabalho... Beeeem no comecinho!!!☺️☺️ Não poderíamos terminar melhor esse ano do que ao lado dele e ainda contando uma história emocionante sobre nossa cidade do coração, Araguaína - TO!💕 Muita gratidão!!!💟 E como se não bastasse tanta alegria, ainda tivemos uma grata surpresa... Reencontrar esse grande amigo @amadobatistaoficial !!! Se melhorar estraga né não?!!!👏🏼👏🏼Muito obrigada pela receptividade e carinho conosco viu??!🙏🏼💖Gente... Vocês não podem perder!!!🙌🏼🙌🏼 Aguardem que vem muita coisa boa por aí!!! #ahoradofaro #rederecord #tv #gratidao
Uma publicação partilhada por Maiara & Maraisa (@maiaraemaraisa) a

Comentários