Ken Humano brasileiro quer apresentar o «Festival Eurovisão da Canção 2018»

O brasileiro Rodrigo Alves, conhecido como Ken Humano devido às inúmeras cirurgias estéticas a que se submeteu, encontra-se em «conversações» para ser um dos apresentadores da próxima edição do «Festival Eurovisão da Canção», que se vai realizar em Lisboa em maio de 2018, avança o tablóide inglês Daily Mail.
«Para ser o anfitrião da Eurovisão, é preciso falar a língua do país onde o festival será realizado. Como o português é a sua língua nativa – e ele fala espanhol, francês, italiano, inglês e alemão – é um encaixe perfeito. Os responsáveis pelo espetáculo também repararam na sua crescente popularidade», explica uma fonte.

Comentários

  1. Fala português mas não é de nacionalidade portuguesa! Portanto...

    ResponderEliminar
  2. Olá, sou sua fã, e gostaria q vc pudesse realizar um grande sonho meu, queria q vc apadrinhasse minha filha q nascerá em setembro de 2018, quando mais nova passei por uma dor muito grande, tive a perda de 4 abortos espontâneos, aos 17 anos até os 22 anos, era meu sonho ouvir um ser humano me chamar de mamãe, 8 anos depois recebi um milagre, tenho minha Melissa de de 8 anos, sonho alcançado, de repente aos 39 anos descobri estar gestante, e mais um sonho gostaria de acontecesse em minha vida, ter vc como padrinho da minha filha Meg que nascerá final de agostos e inicio de setembro. Sou grata desde já por poder fazer esse pedido, espero um dia q esse sonho se realize, um enorme beijo. Att: Déborah Lima. deborahplimah@gmail.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário