Ex-concorrentes da «Casa dos Segredos» comentam mudança de apresentador

No final do ano passado, a TVI anunciou Manuel Luís Goucha como o novo apresentador da «Casa dos Segredos», substituindo Teresa Guilherme. A nova edição do reality show estreia no próximo dia 25 de fevereiro e as inscrições continuam abertas no site da estação.
A revista TV Mais contactou vários ex-concorrentes do formato que emitiram a sua opinião sobre esta mudança. Helena Isabel Patrício vê o parceiro de Cristina Ferreira como «uma ótima aposta» e considera que «Ninguém é insubstituível».
O casal Cristiana Jesus e Cláudio Alegre aplaude esta decisão da estação de Queluz de Baixo. «As expectativas estão altas e acredito que ele vai surpreender», afirma a bailarina. «Vai dar audiências, o que é fundamental ao programa», assegura o jovem de Quarteira.
Apesar de considerá-lo «um bom apresentador», Cristiana Dionísio não o vê «à frente deste programa»: «Venha quem vier, a Teresa é a Teresa... Sem ela e sem a 'Voz' o programa não seria o mesmo. Vamos ver se a 'Voz' o safa!», declara a ex-concorrente da quinta edição.
Bruno Sousa reconhece «qualidades» a Goucha, «Mas, como se costuma dizer, cada macaco no seu galho, e a Teresa Guilherme é a rainha do programa. Vai ser uma prova de fogo para o Manuel, mas acredito que se vai sair bem».
Embora «habituado a ver a Teresa nesse papel», Marco Costa espera que «seja uma aposta ganha». Caso contrário, «que tragam a Teresa de volta». Já Elisabete Moutinho está confiante de «que vai ser muito bom»: «Ele vai levar tudo na brincadeira, e vai provocar muitas gargalhadas».
Vencedor da quarta edição, Luís Nascimento tem «a certeza de que as audiências vão ser muito boas» e acredita que «A aposta num novo apresentador vai mudar tudo». Para Daniela Pimenta, o anfitrião do «Você na TV!» «vai ser arrasador e implacável».
Joana Diniz mostra-se descontente por Teresa Guilherme ser afastada mas «Toda a gente vai ver». A sua colega, Bernardina Brito, está «curiosa para ver o Goucha» na «Casa dos Segredos 7»: «Acredito que vá ter sucesso pois é muito profissional».

Comentários

Enviar um comentário

Trending na última semana