«Casa dos Segredos 7»: Olivia Ortiz agradece «comentários e mensagens carinhosas» e Sofia Fernandes recusa pedir desculpa

No passado domingo, dia 25 de março, Olivia Ortiz conduziu mais um «Pós-Gala» da «Casa dos Segredos 7», desta vez, na companhia de Sofia Fernandes, a concorrente expulsa com 64% da votação. A jovem causou mal-estar no estúdio e a sua atitude foi considerada «arrogante».
Nas redes sociais, a apresentadora agradeceu «mais uma vez a todos pelas centenas de comentários e mensagens carinhosas», uma vez que os telespectadores destacaram o seu profissionalismo e postura ao longo da emissão.
Em direto no Instagram, Sofia Fernandes falou sobre a situação polémica: «Tive uma atitude normal. Estava cansada. Acho que, depois de sair da Casa, não é a melhor coisa para se fazer (...) uma entrevista com as mesmas perguntas».
«Não vou pedir desculpas porque fui eu. Não tenho que pedir desculpas porque eu não fui mal-educada com ela como as pessoas estão a dizer», respondeu a um dos seus milhares de seguidores.

Comentários

Enviar um comentário

Trending na última semana