Cinha Jardim e Quintino Aires de costas voltadas

Cinha Jardim e Quintino Aires integram a equipa de comentadores do «Late Night Secret». O programa de tertúlia diária é inserido no reality show «Casa dos Segredos 7», emitido na TVI.
Uma fonte da estação de Queluz de Baixo revela à revista Mariana que a socialite e o psicólogo «não se dão bem» e «aceitaram com a condição de nunca se cruzarem» no estúdio.
A mãe de Pimpinha Jardim marca presença às segundas, quartas e sextas-feiras e Quintino Aires apenas às terças e quintas.

Comentários

  1. Realmente é para rir, a Cinha Jardim a comparar-se com o Dr. Quintino Aires, haja quem veja, tirem essa mulher daí, a filha faria melhor figura... convencida que sabe.... O Dr. Quintino Aires é formado e sabe o que diz, mais nada! E a Helena também, só mostra as mamas e não diz nada de jeito!

    ResponderEliminar
  2. Subscrevo. Mas gosto mto da Cunha

    ResponderEliminar
  3. Quem nao fazia la nada, er o alexandre!
    Acho bem que a Cinha continue,graças a ela o programa nao descamba...
    Gosto do serginho!!!
    Completamente de acordo com ele: tirem me a chorona horrorosa da casa!!!!!

    ResponderEliminar
  4. A cinha jardim não está lá a fazer nada.
    Uns fazem o papel de humoristas, outros conduzem o programa, outros são psicólogos, outros são grandes comunicadores, outros ligados a este tipo de programa há muito tempo, e ela só diz coisas básicas, e ainda não se entende o que faz ela ali...
    A Helena também está muito fraca.
    Sinceramente, pagar por tão pouco, é ridículo.

    ResponderEliminar
  5. A Cinha Jardim está lá a fazer o quê?
    Tão básica...
    Há quem lá esteja por ser bom a comunicar, outros são humoristas, outros psicólogos, outros conduzem o programa, e ela está lá a ser verbo de encher ?...
    A Helena também não acrescenta nada. São ambas muito fracas e dispensáveis naquele contexto.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário